logo

FERIADO PROLONGADO

Governo de MT decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (03), após feriado de finados


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

O Governo do Estado decretou ponto facultativo sexta-feira (03.11) em virtude do feriado Nacional de Dia de Finados nesta quinta-feira (02). O decreto foi publicado na edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (1º).

 

Com exceção dos órgãos que trabalham em regime de plantão, e que exercem atividades essenciais, como a segurança e a saúde, os órgãos e entidades do Executivo não funcionarão nestes dias.

 

Araputanga

 

No município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), também foi decretado ponto facultativo no dia 03 de novembro (sexta-feira), através do Decreto nº 111/2023.

 

Conforme a publicação, somente os Postos de Saúde Central e Cidade Alta funcionarão normalmente durante o Ponto Facultativo, as demais repartições não funcionarão neste dia.

 

Os atendimentos e atividades normais serão retornadas na próxima segunda-feira, 6 de novembro.


ASSISTÊNCIA SOCIAL

Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família 2026

Repasses serão feitos de forma escalonada, conforme o dígito final do NIS (Número de Identificação Social)


FEMINICÍDIO

Mato Grosso registra maior número de feminicídios dos últimos cinco anos

Crimes foram motivados, principalmente, por términos de relacionamentos e ciúmes, aponta levantamento do MPMT.


PARTICIPEM

Votação para escolha dos Melhores do Ano na “Preferência Popular” encerra quarta-feira, dia 31

A cerimônia de entrega do troféu e certificados está marcada para 14 de março de 2026, no Salão de Eventos da APAE, em Araputanga.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.